segunda-feira, 29 de abril de 2013

Saiba quem é quem em Chiquititas 2013:

Quem vai fazer a Professora Carolina é a atriz Manoela do Monte. Eu lembro dela em Malhação e uma novela rand da Globo. Espero que ela não fique de braços cruzados e falando manso. 
Mili que foi vivida pela Fernanda Souza agora vai ser interpretada pela Giovanna Grigio. Se eu disser que estou apaixonado pela Giovanna alguem acredita em mim? Sério! Achei ela muito gata. Achei a atriz perfeita para a Mili. Muitos devem lembrar dela no Band Kids. 
A atriz que vai interpretar a Pata se chama Julia Olliver. Posso ser sincero? Acho que o SBT falhou em escolher um elenco muito novo. Principalmente a Pata que eu acho que deveria ser um pouco mais velha. Julia deve ter uns 11 anos e a Giovanna deve ter uns 18? Lembro que tem um embate entre as duas no comecinho. Isso vai perder o sentido, eu acho. 

Cris  vai ser vivida pela Cinthia Cruz. Olhando assim ela aparenta que vai ser como a outra.. Emburrada e dinâmica. 
Vivi vai ser interpretada pela Lívia Inhudes. Um bola fora. Sabe o por que? Uma que deveria ser um pouquinho maior e até por que tem uma irmã menor. Só se as duas não forem irmãs no Remake. 

Bia vai ser a atriz Rayssa Chaddad. Achei que deveria ser uma menina pré adolescente que deveria ser a Bia. Meio maloqueira e rockeira, sabe? Bia é mau humorada e então uma menina maior seria legal. Mas pela cara da Rayssa vai conseguir se irritar fácil. 

Tati  vai ser Gabriella Saraivah. Será que ela vende alguma coisa? Trocadilho ruim pelo nome Saraiva, haha. Posso ser sincero? Tati é a irmã mais nova de Vivi. Gabriela e Livia são do mesmo tamanho pelo que parece. Só se inventarem delas serem irmas gêmeas não idênticas ou não terem nenhum vinculo. 

Dani  vai ser a pequenina Carolina Chamberlain. Sério, cada vez que eu vjo a tamanho dessas crianças de 2013 eu fico puto. Tá certo que é uma novela para criança, mas não precisavam exagerar TANTO na idade. Dani, vai ser uma formiguinha. 

Maria vai ser Sophia Valverde. Pela foto ela parece ser bem ''agitada'' e me parece que ela vai se sair bem nos primeiros momentos ficando muda, haha. Escreva ai. To vendo que essa garotinha vai ser a nova revelação do SBT. Resumindo: A Mel Maia da emissora. 

Chico  vai ser João Acaiabe. Lembro do João no Sitio do Picapau Amarelo  e ele trabalhou bem por lá. Um papel que caiu perfeitamente para ele.

Ernestina/Matilde vai ser a grande Carla Fioroni. Puta que pariu, foi um acerto e grande. Lembro da Carla em Marisol, aquela novela da Barbara Paz. Gosto dela e tenho certeza que vamos rir muito dela. 

Rafa vai ser vivido pelo Felipe Cavalcanti. Nunca vi esse Felipe na Televisão. Se apareceu em alguma novela não estou lembrado.  Mas olhando para o primeiro e para o segundo vejo uma certa semelhança nos dois. Não entendo botarem o elenco masculino do orfanato como grandes. É muita sem noção...


Junior  vai ser Guilherme Boury. Lembra dele na novela do Pereirão, né? Se for comparar a foto vocês vão notar e eu nem vou precisar comentar da diferença. Posso estar criticando, mas posso mudar de opinião na hora. 

Carmen  vai ser Giovanna Gold. Nunca vi ela na televisão Acho que ela participou de muitas novelas antigas. Olhando assim o papel caiu muito bem para ela. 

Beto vai ser Emílio Eric. O carinha de cima é filho do Emilio Zurita, apresentador do Panico na Tv. Ah, sei lá.  Vamos ver no que vai dar. 

Samuca  vai ser Donato Veríssimo. Eu olho para esse menino e eu fico com muita vontade de rir. Pelo que todo mundo vê ele participou do Idolos. Pelo menos é meio passo para ser cantor e cantar muito na novela. Espero que ele atue bem, pois vai ter que aguentar o tranco por que o Samuca é um personagem que vai ser denso. 
Vou ser sincero que achei essas montagens prontas e o escrito foi por minha conta. Procurei pelo nome dos outros atores, mas não fiz deles pois não tinha certeza. Espero que gostem!

                                                           
Esse é o elenco junto. Como vocês podem ninguém é tão pequeno assim e tá no tamanho razoável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário